Em Itajobi: Imes na Praça reúne centenas de pessoas na praça central da cidade

 
     
  13/05/2019
Na oportunidade os alunos aproveitaram para divulgar o Vestibular de Inverno, que será em julho


O Imes Catanduva levou seus alunos e professores à praça central de Itajobi, na manhã do último sábado, para divulgar seus cursos, além de expor projetos e proporcionar atendimentos variados à população, como na área de saúde (aferição de pressão arterial, IMC e outros). No local foram instaladas tendas e cadeiras, e o grupo de trabalho do Imes também expôs faixas e cartazes no trânsito ao redor da praça. A ação integra a edição 2019 do projeto “Imes na Praça”.
“A ação foi desenvolvida desta vez em Itajobi, como parte da programação do Imes na Praça, e em breve faremos em outras da nossa região. O resultado foi muito bom, devido à presença marcante do público e da atuação da equipe do Imes”, comentou o Coordenador de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do IMES, Prof. Dr. João Ricardo Araújo dos Santos, que participou do evento.
O “Imes na Praça” existe desde 2017, promovido uma vez ao mês em Catanduva e região.

Vestibular de Inverno

Outra ação paralela ao Imes na Praça em Itajobi foi a divulgação do Vestibular de Inverno, que ocorrerá em julho. Alunos se organizaram para distribuir panfletos nas ruas do comércio da cidade e também estenderam faixas em pontos estratégicos para o público conhecer mais sobre o Vestibular do Imes.