Casal de ex-alunos do Imes lança livro sobre saúde mental

 
     
  04/09/2018
Livro traz de forma elucidativa os fatores que podem causar os transtornos no ambiente de trabalho e que podem se agravar para a depressão.


A psicóloga Tatiana Lamanna e o advogado Leonardo Zovedi, ambos formados pelo Imes Catanduva, lançam, no próximo dia 13, o livro “Trabalho e Saúde Mental”, uma obra que procura se aprofundar na complexidade e interseção entre o Trabalho, a Saúde Mental e as repercussões jurídicas. O lançamento será às 19h30, com noite de autógrafos, coquetel e explanação, na sede do Sincomerciários (Rua Recife, 1007, em Catanduva).
O livro traz de forma elucidativa os fatores que podem causar os transtornos no ambiente de trabalho e que podem se agravar para a depressão, provocar demandas judiciais de ordem trabalhista e/ou previdenciária, quando esta for caracterizada como Doença do Trabalho. “A inspiração surgiu devido à vulgarização do tema depressão, que acabou sendo uma das maiores causadoras dos afastamentos laborais, e o objetivo desta obra, além da conscientização da importância da Saúde Mental no ambiente de trabalho é reforçar que um Sistema de Prevenção é o melhor investimento tanto para empresa como também para o empregado”, comentou a autora Tatiana Lamanna.
Para adquirir o exemplar acesse o site http://www.tudodelivro.com.br/