Dois grandes eventos realizados pelo Imes mobilizam 700 pessoas na cidade e região

 
     
  17/04/2018
Eventos integraram as festividades do Centenário de Catanduva, na semana passada


O Imes Catanduva promoveu dois grandes eventos na semana passada, que mobilizou um público de aproximadamente 700 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da faculdade, além da comunidade em geral.
O primeiro deles foi o espetáculo “A repartição”, promovido pela Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil e a Cia ZeroOito de Teatro em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Imes Catanduva, a Receita Federal e a Prefeitura de Catanduva. A peça teve apresentação única no dia 10 de abril, às 19h30, no auditório da Biblioteca Municipal, cuja entrada foi gratuita e reuniu 160 pessoas. O evento integrou as festividades dos 100 anos do Município.
O segundo evento, totalmente promovido pelo Imes, foi a conferência “Catanduva – Evolução histórica e perspectivas: sociedade, economia, política e cultura”, conduzida pelo professor da Universidade de São Paulo (USP), escritor, jurista e filósofo do Direito Dr. Alysson Leandro Mascaro. Realizado no Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha no dia 13 de abril, participaram mais de 500 pessoas – a conferência foi gratuita e também integrou as festividades do Centenário de Catanduva.




Peça A repartição


Peça A repartição


Final da apresentação da peça na Biblioteca


Mais de 500 pessoas participaram da conferência de Dr. Alysson Mascaro


Dr. Alysson discursa sobre a história de Catanduva