Imes, Receita Federal e Prefeitura trazem para a cidade a peça A Repartição

 
     
  05/04/2018
O espetáculo é de gênero melodrama, tem 70 minutos e classificação 18 anos


A Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil e a Cia ZeroOito de Teatro trazem para Catanduva o espetáculo “A repartição”, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Imes Catanduva e a Prefeitura de Catanduva. O evento será na próxima terça-feira, dia 10, às 19h30, no auditório da Biblioteca Municipal, com entrada gratuita, e integra as festividades dos 100 anos do Município.
A peça se passa numa repartição da Receita Federal onde três servidores constroem suas trajetórias. Fiscalização e atendimento são algumas das atividades realizadas no dia a dia da unidade, num momento histórico de repressão vivido no Brasil.
Baseado no livro “Histórias de trabalho da Receita Federal do Brasil” (2011), o espetáculo é de gênero melodrama, tem 70 minutos e classificação 18 anos. Com direção de Tadeu Di Pietro, tem como roteirista Celso Viáfora, músico ganhador do Grammy, poeta, escritor e auditor da RF, que também assina a trilha, com canções compostas por ele.
A Cia ZeroOito de Teatro completou 10 anos, integra a Equipe de Educação Fiscal da Superintendência da 8ª RF/SP, formada por servidores da RFB em exercício nas unidades, e já apresentou este e outros espetáculos em diversas cidades de todo o país.