Fisioterapia promove palestra sobre aparelhos fisioterápicos

 
     
  11/09/2008

Além de eletroterapia, ultrasom de alta potência e corrente para fortalecimento muscular, será apresentado novo aparelho: HECCUS

Catanduva-SP, 11 de setembro de 2008 – O curso de Fisioterapia do IMES-FAFICA promove a palestra “Atualização em eletroterapia”, com o gerente de marketing da Ibramed (Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos), Jairo Andrews Wolff. Será dia 16 de setembro, às 9h.

Serão abordados os seguintes temas: atualização em eletroterapia, ultrasom de alta potência e corrente para fortalecimento muscular (russa e aussie). Será apresentado também um novo aparelho: HECCUS.

Jairo Andrews Wolff é especialista em eletroterapia, com 11 anos de experiência na área de vendas e marketing de aparelhos para área da saúde. É coordenador do departamento de treinamentos da Ibramed e coordenador de feiras e eventos no setor de reabilitação e saúde.

Para a coordenadora do curso de Fisioterapia do IMES-FAFICA, Profa. Fábia Ferreira da Silva Prieto, “é um evento onde teremos oportunidade de reciclar conhecimentos sobre eletroterapia, um recurso muito utilizado pelos profissionais em várias áreas da fisioterapia.”

A palestra se destina aos profissionais e estudantes de Fisioterapia. É gratuita, mas é preciso fazer inscrição. Para mais informações e reservas de vagas, ligue: (17) 3524-2360 (das 8 às 12:00) ou 3531-2200 na recepção. A inscrição também poderá ser feita no local do evento, a partir das 8h.