Alunos e professores de Pedagogia promovem ação solidária no Jardim Alpino

 
     
  17/08/2017
Curso também promoveu atividades em comemoração ao Dia dos Pais e ao Dia Internacional do Meio Ambiente


O curso de Pedagogia do Imes Catanduva, por meio do projeto Brinquedoteca Itinerante, visitou no último sábado, dia 12, o bairro Jardim Alpino, em Catanduva, e instalou no local o Varal Solidário, com diversos itens para serem doados à comunidade. “Levamos calçados, brinquedos, bijuterias e vestimentas em geral para serem entregues a crianças e adultos do bairro. Foi um dia bem divertido e especial para eles e para nós, do Imes”, comentou a professora de Pedagogia do Imes Dirce Aparecida Gimeniz.

Dia dos Pais

Outra ação realizada pelo curso de Pedagogia do Imes foi a confecção, pelos alunos do curso, de lembranças em homenagem ao Dia dos Pais. Na véspera da data comemorativa, foi realizada a entrega desses mimos para todos os funcionários da faculdade, bem como para a Direção, Coordenação do ISE e Coordenação do Curso de Pedagogia.

Meio Ambiente

Para comemorar o Dia Internacional do Meio Ambiente, no dia 05 de junho, alunos do curso de Pedagogia do Imes elaboraram uma série de painéis e objetos de decoração com materiais recicláveis, que ficaram expostos nos corredores e salas da instituição. A ação também envolveu professores e funcionários com o objetivo de refletir e readequar as ações de cada indivíduo em torno do meio ambiente.




Varal Solidário no Alpino


Varal Solidário no Alpino


Varal Solidário no Alpino


Painel em homenagem ao Dia dos Pais


Mimos para o Dia dos Pais, entregues a funcionários do Imes


Entrega de mimos aos funcionários do Imes


Entrega de mimos aos funcionários do Imes


Painéis em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente


Painéis em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente


Objetos de decoração em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente


Decoração feita pelos alunos para o Dia Internacional do Meio Ambiente