IMES Catanduva realiza 3º vestibular para três cursos superior

 
     
  11/02/2016
Vestibular será direcionado também para interessados em concorrer bolsas de estudo

O Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES) Catanduva abre inscrições para o 3º vestibular, para os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Nutrição. O vestibular é direcionado também para alunos que pretender concorrer a Bolsa de Estudo integral, conforme Lei Municipal nº 821/2015. As inscrições começam no dia 16 de fevereiro e prova no dia 25.

A Lei nº 821/2015, de 29 de dezembro de 2015, aprovada pela Câmara dos Vereadores, institui o Programa de Incentivo ao Ensino Superior em Catanduva, destinado à concessão de bolsas de estudo integrais para estudantes ingressantes de cursos de graduação perante o IMES, quando do não completamento do número de vagas estabelecido por curso.

A bolsa de estudo integral será concedida a pessoas residentes em Catanduva, há pelo menos três anos, não portadores de diploma de curso superior, que tenham estudado em escola pública, cuja renda familiar mensal não exceda o valor de até dois salários mínimos nacionais.

Além disso, Assistentes Sociais da Secretaria de Assistência Social fará visitas in loco na residência dos inscritos, para ver a real necessidade.

Inscrição
As inscrições para o vestibular, para os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Nutrição, serão de 16 a 22 de fevereiro, na Secretaria do IMES Catanduva, das 14h30 às 17 horas, das 19 horas às 21h30 de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h30 às 12 horas.

A prova será no dia 25 de fevereiro, às 19h30, com taxa de inscrição de R$ 30,00.