Imes realiza 1ª Semana Integrada de Estudos

 
     
  29/09/2015
Sete professores convidados ministraram conteúdos específicos para três cursos do Imes

Entre os dias 08 e 11 de setembro, o Imes Catanduva promoveu no campus e no Teatro Municipal a "1ª Semana Integrada de Estudos", voltada para os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.
"A programação da 1ª Semana Integrada de Estudos teve início no dia 08 de setembro com a palestra da profa. Agdamar Affini Suffredini, que tratou dos aspectos legais e operacionais da Avaliação do Ensino Superior. Na sequência, os alunos tiveram palestras ministradas por docentes do Imes, que abordaram diferentes temáticas inerentes à formação geral dos alunos”, comentou a coordenadora de Graduação do Imes, professora Dra. Maria Silvia Azarite Salomão.
Os professores convidados que ministraram palestras na Semana Integrada de Estudos foram: Antônio Carlos Fuzaro Junior; Antônio de Paiva Porto; Claudia de Carvalho Cosmo; Dennis Henrique Vicário Olívio; Felipe Boso Brida; Fernando Fontana e Lilian Cantelle.
"A Semana de Estudos, ao agregar diferentes cursos da instituição, teve um caráter inovador, constituindo-se na possibilidade de garantir aos alunos, por meio de conteúdos abordados por docentes de áreas diversas, uma visão geral de importantes temas da atualidade, essenciais para a formação geral e crítica dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Dessa forma, gostaria de externar meus agradecimentos à direção, pelo apoio e condições para a oferta das atividades, bem como aos organizadores da Semana de Estudos. E aos nossos excelentes docentes, que se dispuseram a participar dos cursos", finalizou a professora Maria Silvia, que também fez um agradecimento especial aos alunos, que se comprometeram e participaram efetivamente das várias atividades.