Alunos do Imes arrecadam uma tonelada e meia de café em campanha

 
     
  14/09/2015
As doações foram entregues ao Hospital de Câncer de Barretos e contou ainda com os seguintes colaboradores: Fast Printer, Escritório Ronaldo, Colégio Ressurreição e Colégio São Mateus

A campanha de arrecadação de pacotes de café moído em prol do Hospital de Câncer de Barretos, realizada pelos alunos do curso de Ciências Contábeis do Imes Catanduva, terminou com resultado acima do esperado. Entre os dias 1º de julho e 15 de agosto, foram arrecadadas uma tonelada e meia de café, além de 15 pacotes com 30 unidades de fralda (cada) e duas caixas de lacres.
De acordo com o estudante Guilherme Paschoa Baldon, do 4º ano de Contábeis do Imes, esta foi a quarta edição da campanha, e nos anos anteriores a média de arrecadação girou em torno de 250 quilos de café. “Com o empenho de todos, superamos a expectativa, pois consigamos quatro vezes mais a quantidade de café em relação às campanhas passadas. Gostaria de agradecer aos que fizeram a doação, bem como a todos os professores e funcionários do Imes que se engajaram na causa, em especial o professor Bráulio Monti Junior, responsável pela iniciativa”, finalizou.
As doações foram entregues ao Hospital de Câncer de Barretos e contou ainda com os seguintes colaboradores: Fast Printer, Escritório Ronaldo, Colégio Ressurreição e Colégio São Mateus.




Alunos de Contábeis registram a quantidade de doações voltadas ao Hospital