Cursos do Imes realizam parceria com Festival de Cinema do Sesc

 
     
  21/05/2015
Festival Sesc é realizado em Catanduva desde o dia 18 de maio e segue até sábado, dia 23

O Imes Catanduva está com parceria firmada com o Sesc durante o 41º Festival Sesc Melhores Filmes, realizado em Catanduva desde o dia 18 cuja programação segue até sábado, dia 23. Alunos dos cursos de Psicologia (1º e 2º ano) e Publicidade e Propaganda (2º ano) participaram, em peso, de duas sessões de cinema da programação, “Hoje eu quero voltar sozinho” (na noite de terça-feira) e “Pelo malo” (realizada ontem), ambas no auditório do Senac.
Nesta quinta-feira será a vez do filme “Ninfomaníaca – volume 1”, que contará com a presença dos 26 alunos do 2º ano de Publicidade e Propaganda do Imes na sessão, realizada no Sesc Catanduva, a partir das 20h.

Cine Debate

Outra parceria do Imes com o Festival Sesc Melhores Filmes refere-se ao projeto cultural “Cine Debate”, nesse sábado, dia 23, a partir das 15h. O público frequentador do Cine Debate participará da sessão da prestigiada animação brasileira “O menino e o mundo”, no auditório do Senac. Logo após a exibição será feito um bate-papo com o professor do Imes, crítico e pesquisador de cinema Felipe Brida. O evento é gratuito ao público e contará como atividade extracurricular e certificado de 3h.