Conquista: 11 alunos do Imes são aprovados no Exame de Contabilidade

 
     
  08/05/2015
O disputado exame foi realizado em março desse ano

Onze alunos do 4º ano de Ciências Contábeis do Imes Catanduva obtiveram aprovação no primeiro Exame de Suficiência de 2015 do Conselho Federal de Contabilidade. A prova foi realizada em março, e a relação dos aprovados, publicada recentemente no Diário Oficial da União. São eles: Guilherme Castagnaro, Rafael Alberguine, Marcelo Sbaes, Gabriela Andrade, Manoela Letícia de Almeida, Maristella Fidélis Ferreira, Luis Fernando Braga, Josielli Rodrigues, Adrieli Schiavoni, Wagner Ramazoti e Maike Alan Souza de Oliveira.
Também foram aprovados no mesmo exame dois ex-alunos de Contábeis do Imes, Camila Bezerra (formada em 2013) e Mônica Dolence (formada em 2014).
Com a aprovação no Exame de Suficiência, esses alunos e ex-alunos poderão exercer na plenitude a profissão de Contador, comentou a diretora do Imes, Profª Maria Lúcia Miranda Chiliga. “Os estudantes da instituição aprovados são dignos de méritos, pois ainda estão em formação, quando da realização do Exame. Eles estavam praticamente iniciando os conhecimentos do último ano de graduação, e mesmo assim foram aprovados, o que é um orgulho para todos nós da faculdade. O Imes assim agradece a dedicação e o empenho de todo o corpo docente na formação de profissionais de qualidade que se destacam no cenário nacional. Ainda, em particular, cumprimenta os Professores Mateus, Manoel e Francisco, que ministraram aulas extras e atividades complementares aos alunos visando ao referido Exame de Suficiência e que muito contribuiu para o sucesso dos que participaram da prova”, frisou.